Cinco motivos para visitar Bombinhas nas férias

Cinco motivos para visitar Bombinhas nas férias

Todos os anos o litoral catarinense atrai muitos turistas do Brasil inteiro e até do exterior. E Bombinhas se destaca como um dos destinos favoritos para se visitar no verão. Quer saber a razão da cidade encantar tantos viajantes? Listamos cinco motivos para visitar Bombinhas nas férias:

Dezenas de praias

Bombinhas possui dezenas de praias que agradam a todos os gostos. Famílias procurando um mar calmo para relaxar, esportistas em busca de ondas radicais, amantes da natureza... Algumas praias são badaladas e movimentadas, outras são isoladas, acessíveis só por trilha. Seja qual for o seu perfil, com certeza vai se encantar!

Excelente infraestrutura

Décadas atrás Bombinhas já havia descoberto seu potencial turístico. Desde então o município se desenvolveu muito e investiu em seu potencial como destino de férias. Graças a isso, a cidade atualmente conta com diversos restaurantes, estabelecimentos comerciais e ótimos locais para locação. Tudo para tornar sua estadia na cidade muito agradável e tranquila.


Capital do mergulho ecológico

A região de Bombinhas é o encontro de duas correntes marítimas, o que torna a vida marinha muito rica e diversificada. Isso, somado a águas cristalinas e paisagens incríveis, transformaram a cidade em um dos destinos favoritos dos mergulhadores profissionais e amadores.

Ótima gastronomia

Desfrute da gastronomia local em diversos restaurantes espalhados pela cidade. Especialmente para os amantes de frutos do mar, Bombinhas é um prato cheio. Comer um delicioso camarão em um charmoso restaurante de frente para o mar te parece uma boa ideia? Ou prefere algo mais tradicional como uma pizzaria ou churrascaria? A escolha é sua e as opções são muitas!

Opções de estadia:
A cidade possui diversos imóveis de locação para você tornar sua estadia o mais confortável e tranquila possível. Há opções para famílias, casais, grupos de amigos... E aqui na Imobiliária Rota do Sol contamos com um variado catálogo de imóveis para atender ao seu gosto e ao seu orçamento. Nossa equipe de corretores está pronta para lhe dar um atendimento personalizado e achar a melhor solução para sua estadia. Entre em contato clicando
AQUI.