Imobiliária Rota do Sol
396A - Apartamento em condominio com piscina. Bombinhas
-
Centro, Bombinhas
-
Apartamento localizado no charmoso condomínio Boulevard, bem ao centro de Bombinhas, com portaria 24 horas, piscina climatizada, deck molhado, jacuzzi e academia. Um dos condomínios mais solicitados pela segurança, conforto e ótima localização, estando a aproximadamente 50 metros da praia Central de Bombinhas.
Comporta 04 pessoas (Entre adultos e crianças, inclusive bebes).
Possui 02 dormitórios, sendo:
01 Suíte de casal com ar condicionado split;
01 Dormitório de solteiro com 02 camas box com ar condicionado split;
01 Banheiro social;
Sala de estar com TV e ar condicionado split;
Cozinha completa;
Sacada com churrasqueira.
Vaga de garagem fechada e coberta para 01 carro.
Residencial Boulevard - apto 120 - bloco D
Av. Vereador Manoel José dos Santos, Centro - Bombinhas.
OBSERVAÇÕES:
• Não Fornecemos Roupas de Cama e utensílios de Praia (cadeiras e guarda-sol);
• Exigimos caução;
• SERVIÇO DE INTERNET WI-FI é oferecido para os clientes como cortesia, NÃO ESTANDO INCLUSO NO VALOR DA DIÁRIA (sujeito a oscilações e indisponibilidades);
• Crianças de qualquer idade são bem vindas, porém dentro da capacidade máxima do imóvel, não dispomos de camas extras.
• Permitido UM animal de estimação de pequeno porte, porém é vedada a circulação do pet nas áreas comuns do condomínio;
• Condomínio não permite visitas;
• Obrigatório o uso de pulseira de identificação;
Suite
1 Double bed (s)
Double
2 Single bed (s)
-
Suitable for children (from 2 to 12 years) yes
-
Suitable for infants (under 2 years) yes
-
Baby cribs available no
-
Min Age of the Main Guest 18
-
Smoking allowed in the room no
-
Pets allowed yes
-
Events allowed no
-
Rest time 15:00 - 8:00
-
Check-in hours 15:00 - 21:00
-
Checkout hours 6:00 - 11:00
Regras e informações importantes
Respeitar os horários de silêncio estabelecidos pelo condomínio.
Estacionar somente na vaga de garagem designada. O descumprimento está sujeito a multa. Não fornecemos roupas de cama e toalhas. Esses itens podem ser alugados; consulte seu agente de reservas. O check-in deve ser realizado diretamente na sede da Imobiliária. Apenas o titular da reserva poderá retirar as chaves, mediante apresentação de documento oficial com foto. Para check-in após o horário de funcionamento da Imobiliária (até as 21h), será cobrada taxa de R$ 100,00, paga em dinheiro ao representante responsável pela entrega das chaves. Esse procedimento deve ser combinado com antecedência com seu agente de reservas. Para check-out realizado antes do horário de funcionamento da Imobiliária (a partir das 6h), será cobrada taxa de R$ 100,00, também mediante acordo prévio com seu agente de reservas. No dia da saída, a vistoria deve ser previamente agendada. O imóvel deverá estar desocupado, com as bagagens já no veículo, e apenas o titular da reserva presente durante a vistoria. Crianças de qualquer idade são bem-vindas, desde que respeitada a capacidade máxima do imóvel. Nossa sede está localizada na Av. Vereador Manoel dos Santos, 1436 – Centro, Bombinhas/SC.
-
Hot Water
-
Air Conditioning
-
Hangers
-
Full Kitchen
-
Kitchen/Kitchenette
-
Shower Only
-
Elevator
-
Private Entrance
-
Iron
-
Oven
-
Refrigerator
-
Intercom
-
Internet
-
Trash Cans
-
Dishes and Silverware
-
Washing Machine
-
Microwave
-
Doorman
-
Family/kid friendly
-
Sofa
-
TV
-
Balcony
-
Wi-fi
-
Free Garage 1
-
Area - 55 (m²)
-
24-hour front desk
-
Elevator
-
Gym (shared)
-
Game room
-
Souvenir/Gift Shop
-
Heated pool (Shared)
-
Outdoor pool (Shared)
-
Solarium
-
Shops (on site)
-
Beach view
-
Shared hot tub
-
Garden
-
Wi-Fi Internet
-
Parking
| Shopping PuntaBlú - Centro | ||
| Da Rota do Sol Bombinhas | ||
| beach | beach |
Evaluación: 5/5
Edenilso | 19 Dec 2022
Segundo ano neste apto, pretendo voltar!
Localização e infraestrutura
Nenhum.
Marcelo | 12 Mar 2020
Muchas gracias y felicitaciones a todo el equipo de @rotadosol unos genios en todo sentido 👏👏👏👏
Todo super positivo desde el día que me comunique x primera ves con keila hasta el último detalle todo perfecto .espero el verano que viene poder volver a bombinhas con mi esposa y volver otra ves a seguir con ustedes
Ningún punto negativo
Sirleia Aparecida da Silva - Imobiliária Rota do Sol | 12 Mar 2020
Muito obrigada! Esperamos vocês em breve!
Evaluación:
3/5
Lincoln
| 15 Nov 2022
Sala de jantar estava sem iluminação. Imobiliária se prontificou a consertar mas preferi deixar como estava. O apartamento é ok, e no mesmo condomínio há outras opções talvez mais interessantes com custo parecido
Lincoln | 15 Nov 2022
Sala de jantar estava sem iluminação. Imobiliária se prontificou a consertar mas preferi deixar como estava. O apartamento é ok, e no mesmo condomínio há outras opções talvez mais interessantes com custo parecido
Evaluación:
9/10
Oscar
| 12 Apr 2025
Muy buena.
La ubicación, excelente.
Tendría que alquilar con sábanas y toallas incluido.
Sirleia Aparecida da Silva - Imobiliária Rota do Sol
| 12 Apr 2025
Obrigada por sua sugestão. Há a opção de alugar com roupas de cama e banho, basta solicitar quando efetuar sua reserva, é um serviço adicional conforme informamos no anuncio.
Alvarez
| 27 Jan 2024
Todo estuvo espectacular
La playa hermosa
La cercanía de todo
Carlos
| 13 Jan 2024
Condominio novo e bem localizado
Condominio novo, com piscina climatizada, academia e muito bem localizado
O apartamento apesar de 2 dormitórios era pequeno, mas atende as necessidades sem nenhum luxo
Claudio
| 01 Apr 2023
La piscina. Limpieza
No funciono el tv
More reviews
Oscar | 12 Apr 2025
Muy buena.
La ubicación, excelente.
Tendría que alquilar con sábanas y toallas incluido.
Sirleia Aparecida da Silva - Imobiliária Rota do Sol | 12 Apr 2025
Obrigada por sua sugestão. Há a opção de alugar com roupas de cama e banho, basta solicitar quando efetuar sua reserva, é um serviço adicional conforme informamos no anuncio.
Alvarez | 27 Jan 2024
Todo estuvo espectacular La playa hermosa La cercanía de todo
Carlos | 13 Jan 2024
Condominio novo e bem localizado
Condominio novo, com piscina climatizada, academia e muito bem localizado
O apartamento apesar de 2 dormitórios era pequeno, mas atende as necessidades sem nenhum luxo
Claudio | 01 Apr 2023
La piscina. Limpieza
No funciono el tv
Comments