Sobre Nós

Durante estes quase vinte anos de atuação no mercado imobiliário,  nosso maior foco sempre foi a relação com nossos clientes. Fazemos questão de oferecer um atendimento diferenciado, entendendo as necessidades e intenções para oferecer sempre a melhor solução em imóveis.

Contamos com uma equipe de corretores altamente qualificados, prestando um serviço que preza pela transparência e agilidade nos procedimentos.  Seja fazendo reservas pela internet ou recebendo um atendimento via WhatsApp, as praticidades do meio online são aliadas da segurança transmitida pela nossa experiência e credibilidade no mercado.

Quer alugar um imóvel para a temporada? Temos opções diversas para os mais variados orçamentos, todos equipados para lhe proporcionar uma estadia confortável e tranquila. Deseja investir em uma das regiões mais bem desenvolvidas do país? Prestamos uma assessoria personalizada para indicar o investimento ideal. 

Seja qual for sua necessidade em imóveis, a Rota do Sol está totalmente apta a lhe apresentar uma solução adequada. E mais que isso, proporcionar uma experiência satisfatória durante todo o processo.