Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato:

Telefone comercial: +55 (47) 3369-1133 / +55 (47) 3369-0004

Fora deste horário, estamos contactáveis 24 horas por dia nos nossos números emergências:

+ 55 (47) 9 9211-2550 (Léia) / +55 (47) 9 9163-2442 (Plantão de Manutenção)

Reservas

Para validarmos uma reserva, os nossos clientes deverão enviar o comprovante de pagamento e as seguintes informações:

- Data de aniversário

- N° de identidade ou nº do passaporte

- CPF

- Endereço/ Bairro/ Cidade/ CEP

- Telefone

- E-mail

- Data de entrada no imóvel /

- Data de saída do imóvel

- Nome dos outros hóspedes (caso haja);

 

Formas de reservas, pagamento, aluguel e caução

Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um depósito de confirmação de reserva de 50% do valor total do aluguel. O restante do aluguel será cobrado no check-in antes da entrada no imóvel.

O pagamento, referente aos 50% da reserva, poderá ser feito por transferência/depósito bancário, Paypal, cartão de crédito ou pagamento em espécie em nosso escritório.

O pagamento referente ao restante do aluguel + taxa de limpeza + caução deverá ser feito impreterivelmente em dinheiro, no ato da assinatura do contrato e entrega das chaves.

A caução será exigida no momento do check-in em dinheiro com valor pré- determinado por imóvel no momento da reserva.

Não aceitamos cheque; Se o cliente não quiser pagar esta quantia em dinheiro, tem a possibilidade de fazer uma transferência bancária ou pagamento via cartão de débito com acréscimo de 5% no valor pago no cartão de débito, esta transferência terá de ser feita até 7 dias antes da data em que deseja entrar no imóvel.

De forma a podermos destinar o seu pagamento, sempre exigimos uma confirmação da transferência via e-mail.

A sua reserva será validada a partir do momento que o departamento de reservas da ROTA DO SOL enviar um e-mail de confirmação.

Se, por algum motivo fora do controle da nossa administração, a propriedade locada deixar de estar disponível, oferecemos aos nossos clientes a escolha de uma propriedade semelhante OU o reembolso total de todos os valores pagos.

 

Cancelamento e alterações da reserva

Em caso de cancelamento ou falta de comparência, o valor do depósito da reserva não será reembolsado. Não haverá reembolso do aluguel ou do depósito caso o hóspede decida sair do apartamento antes do prazo. Alterações das datas da reserva apenas serão permitidas mediante confirmação por escrito da IMOBILIÁRIA ROTA DO SOL 

A IMOBILIÁRIA ROTA DO SOL tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel ou depósito de segurança.  

Caso a propriedade reservada possua conexão de internet ou TV a cabo, a IMOBILIÁRIA ROTA DO SOL não assume responsabilidade por quaisquer problemas de conectividade ou inconvenientes resultantes destes. Estes serviços são prestados por empresas de telecomunicação e estão para além do nosso controle. Em caso de problemas e distúrbios com a conectividade da Internet ou sinal da TV, não haverá reembolso do pagamento do aluguel.

 

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes

O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao condomínio. O mesmo é aplicável para outros moradores e visitantes. O cliente e todos os ocupantes do apartamento e visitantes (quando permitido no imóvel) têm de cumprir com as regulações do condomínio e regras deste. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.


Visitantes

Existem condomínios que não permitem a entrada de visitantes. Por favor, contate-nos antes de efetuar qualquer reserva onde são esperados visitantes, para que possamos disponibilizar um imóvel mais adequado.


Foro

As partes contratantes elegem o Foro da Comarca do Porto Belo - SC.